Quarta 22/02 centro do Rio – Bloco da Ceguinha 2017

Posted on 19/02/2017

0



O Bloco da Ceguinha vai sair quarta-feira 22 de fevereiro, 18 horas, do Bar Xodó do Paço (perto do Boteco do Beco, onde esteve ano passado, mas que está praticamente sitiado pelas grades do tirano Pezão e sua PM).

O Xodó do Paço fica na Travessa do Paço, 14, Centro da cidade do Rio de Janeiro, perto da ALERJ.

Extinto pela atual direção do SINDJUSTIÇA (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário – RJ) em 2012, o Bloco da Ceguinha foi “ressuscitado”, em 2013, tendo como padrinho o Bloco do Rabugento da Vila da Penha.

bloco-da-ceguinha

Este ano, em meio a conjuntura difícil (dois anos sem data-base da categoria serventuária, pacote do Pezão, greve sem ganhos, com salários cortados, remoções e PADs), o poeta Manoel, o Audaz estará fazendo a música. Afinal, NÃO PODEMOS PERDER A ALEGRIA E DAR ESSE GOSTINHO PARA OS NOSSOS ALGOZES!

A camisa custará R$ 25,00 para financiar sua produção e pagar os músicos da Banda da Ceguinha. Mas NÃO É OBRIGATÓRIO COMPRAR: a participação é livre para todas e todos, independente de camisa.

ESTEJAM PRESENTES EM PESO, GALERA! O Bloco, além de muito alegre e divertido, tem grande importância político-social, em virtude de seu teor sempre crítico e iconoclasta, contestando os poderes constituídos – e também por sua forma de organização sem financiamento de empresas, partidos e governos. Ele é feito por pessoas da base de trabalhadores do TJ, de forma completamente independente. Todas as outras pessoas do povo (estudantes ou de outras categorias trabalhistas) estão convidadas a participar.

Apareçam!

Bloco da Ceguinha – quarta-feira 22/02/17, 18 h, em frente ao Bar Xodó do Paço (Travessa do Paço, 14, Centro, RJ, perto da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e ao lado do Restaurante Pilograma).

 

Evento em rede social: https://www.facebook.com/events/1591948180834499/

Anúncios