1ª Feira de Economias Coletivas do Méier (Rio, RJ) no sábado 11/04/15

Posted on 09/04/2015

0



No sábado 11/04/2015 ocorrerá a 1ª Feira de Economias Coletivas no bairro do Méier, na cidade do Rio de Janeiro. O evento será na Praça Agripino Grieco.

Das 10 às 13h haverá a exposição de produtos diversos tais como: roupas, produtos de limpeza (sabão feito de óleo saturado, detergente, cloro e amaciante), mel, caldo verde, comida vegana, livros, filmes, camisetas etc.

Das 14 às 17h, ocorrerão performances teatrais, espetáculos de música, além da declamação de poemas. O público terá oportunidade de assistir às bandas Astrovenga e Us Neguim que Não C Kala, além de curtir atividades lúdicas com o Movimento Passe Livre (MPL) e assistir à apresentação de “Gritaram-me Negra”, que certamente emocionará os presentes com reflexões importantes sobre as graves questões do racismo e do machismo.

Das 17 às 19h será exibido um filme e realizado um debate logo em seguida.

A OP (Organização Popular) muito se orgulha de ajudar na realização deste evento ao lado de várias outras organizações autônomas, que têm mostrado o quanto o povo pode fazer quando se une e se articula, rechaçando sectarismos e ombreando com outras irmãs e irmãos de classe.

FEIRA MÉIER

Anúncios
Posted in: Uncategorized