Lançamento da revista Contra Legem na segunda-feira 07/10/13

Posted on 02/10/2013

0



Segunda-feira 07/10/13 às 18h será lançado o quarto número da revista Contra Legem, editada pelo Centro de Estudos Socialistas dos Trabalhadores do Judiciário (CESTRAJU). O evento será na sede do Sindjustiça (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do RJ).

A Contra Legem é profundamente crítica em relação ao falacioso Estado democrático de direito e à suposta imparcialidade do Poder Judiciário, além de conter sempre matérias interessantes sobre as lutas dos trabalhadores do Tribunal de Justiça. Esse número atual contará com textos do historiador Alexander Brasil Ceci (integrante do Movimento de Oposição Serventuária), do técnico de atividade judiciária W. Bastos (militante da Organização Popular) e de outros servidores públicos do Judiciário fluminense.

Numa época em que o Maracanã é privatizado com as bençãos do TJ, o hospital IASERJ é demolido com aval do Judiciário, a dita Justiça determina a prisão de manifestantes e declara a ilegalidade de greves, é especialmente necessário o tipo de crítica promovido pela Revista Contra Legem.

Contamos com sua presença. Anote aí: segunda-feira 07/10/13 às 18h na sede do Sindjustiça – Travessa do Paço, 23, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ (prédio quase em frente aos restaurantes Pilograma e Xodó do Paço).

Favor divulgar.

Imagem

Anúncios